Estoquista
Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando é um salão de beleza com mais de duas décadas de funcionamento. Localizada no centro de Florianópolis/SC.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Ensino médio completo,
Experiência com rotinas administrativas gerais.
E será incrível se você tiver:
Experiência com rotinas de estoque.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Qual será o seu desafio?
Receber representantes, fornecedores e pedidos, conferindo validade, quantidade, acondicionamento, transporte e valores,
Conferir notas fiscais das entregas e organizar os documentos em pasta específica, encaminhando-os semanalmente ao setor financeiro,
Realizar o lançamento de entradas e saídas de produtos no sistema Avec, garantindo o controle atualizado do estoque,
Efetuar a contagem periódica de produtos e monitorar itens com baixo volume, solicitando reposição quando necessário,
Realizar pedidos de produtos de revenda, de uso profissional e de consumo interno (como café, leite, materiais de limpeza, toalhas, copos, entre outros),
Organizar e repor produtos na vitrine e nos espaços de uso interno,
Manipular, pesar e distribuir produtos aos profissionais conforme demanda,
Apoiar a administração no controle de desperdícios gerados por procedimentos e uso de materiais.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
Local de Trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no Centro de Florianópolis/SC.
Carga Horária: Segunda a Sábado Segunda (15h às 19h) e Terça a Sábado (11h às 20h).
Salário: RS2.249,00 - CLT.
Benefícios: VT Prêmio por Assiduidade Mensal (RS100,00/mês) Prêmio por Assiduidade Trimestral (RS150,00/trimestre) Copa para Refeições Gratuidade nos procedimentos do salão.
Candidate-se agora pelo link: https://www.empresabdr.com.br/vagas?id002942 ou fale com a gente no WhatsApp: (48) 99630-2982.