Backoffice Financeiro/Contábil - Porto Alegre/RS
Atividades:
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial,
Manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades.
Efetuar pesquisa de satisfação com clientes,
Construir com os clientes um relacionamento sustentável e de confiança por meio de uma comunicação aberta e interativa,
Auxiliar e orientar os colegas em dúvidas sobre chamados,
Auxiliar nas demonstrações do sistema quando for requisitado.
Requisitos:
Superior/Técnico em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais,
Experiência em funcionamento de NF-e, NFS-e, Sped, Tributações, CFOPs, CST, TEF,
Ter atuado em atendimentos externos ou implantação de sistemas in loco,
Ter amplo conhecimento em relatórios gerenciais (DRE, Ponto Equilíbrio, Mapa Gerencial, Ponto de Pedidos),
Conhecer processos gerenciais,
CNH B.
Horários:
Segunda a sexta-feira, das 08:00h às 12:00h e das 13:15h às 18:00h (Padrão)
Sábados das 08:00h às 12:00h e das 13:00h às 17:00h (sob escala)
Salário RS 2.450,00 VT VA.