Efetuar login ou cadastrar

Auxiliar Administrativo - Porto Alegre/RS

Atividades:
Realizar a abertura de Ordens de Serviço,
Monitorar e organizar a agenda dos técnicos das assistências técnicas,
Monitorar o correto preenchimento das OS pelos técnicos e auxiliares,
Cumprir o retorno aos clientes com diagnóstico, orçamento e forma de pagamento.
Requisitos:
Cursando Superior,
Experiência em Ordem Serviços,
Experiência em agendamento de visitas técnicas,
Experiência em sistema ERP,
Experiência com produtos de informática será um diferencial.
Jornada de trabalho: Segunda a Sexta feira das 08:00 às 18:00
Salário Inicial RS 1.850,00
Benefícios: Vale Transporte, Vale Alimentação, Plano de saúde, Convênio com Sesc , Cozinha no local, Ambiente para descanso, Bonificação e gratificação após o contrato

Vagas de emprego para Administração, Recursos Humanos em Porto Alegre e região

03
dez

Auxiliar de rh Porto Alegre/rs

Porto Alegre - RS

03
dez

Coordenador de Emissão de Documentos de Transporte

Sapucaia do Sul - RS

27
nov

Assistente Administrativo Porto Alegre/rs

Porto Alegre - RS

12
nov

Assistente de Documentação de Transporte Canoas/

Canoas - RS

15
out

Auxiliar de rh Porto Alegre/rs

Porto Alegre - RS

15
out

Estágio em rh Recrutamento e Seleção - Gravataí/

Gravatai - RS

15
out

Analista rh e dp Campo Bom/rs

Campo Bom - RS

15
out

Analista rh e dp Parobé/rs

Parobe - RS

15
out

Analista rh e dp Sapiranga/rs

Sapiranga - RS