Efetuar login ou cadastrar

Auxiliar Administrativo (Backoffice)

Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando atua no setor de tecnologia elétrica, especializada no desenvolvimento de equipamentos para redes de distribuição de energia. Localizada em Biguaçu/SC.

Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Ensino médio ou técnico completo,
Experiência com rotinas de RH,
Experiência com atividades administrativas gerais e de financeiro,
Conhecimento em sistema ERP ou CRM.
E seria incrível se você tiver:
Superior cursando em Administração, Gestão de RH, Marketing ou áreas relacionadas.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)

Qual será o seu desafio?
Auxiliar em lançamentos financeiros em sistema, controle de contas a pagar e receber e separação de boletos para pagamento,
Apoiar no pagamento de fornecedores e clientes, bem como na organização de documentos fiscais e administrativos,
Auxiliar nas rotinas de RH e DP: admissões, controle de benefícios, aniversários e ações internas de endomarketing,
Realizar compras de materiais de escritório e dar suporte à estrutura administrativa geral.
Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando solicitado.

O que você precisa saber sobre essa vaga:
Local de Trabalho: A vaga é uma atuação 100 presencial na sede da empresa em Beira Rio, Biguaçu/SC.
Carga Horária: Segunda a sexta-feira das 8h às 17h30.
Salário: Entre RS2.500,00 a RS3.000,00 - CLT.
Benefícios: VT VA (RS450,00) Desconto em Plano de Saúde.

Para mais informações, acesse o link https://www.empresabdr.com.br/vagas?id002852 ou entre em contato pelo Whatsapp (48) 99630-2982!

Vagas de emprego para Administração, Recursos Humanos em Florianopolis e região

03
jul

Assistente Administrativo - Pedra Branca - Palhoça

Palhoca - SC

04
jun

Analista de Processos e Inovação - Centro

Florianopolis - SC