Efetuar login ou cadastrar

Auditor(a) Interno(a) - Campinas - São José

Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando oferece diversos produtos e serviços automotivos na região de Florianópolis e São José/SC.

Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Superior completo em Administração, Contabilidade, Engenharia, Tecnologia ou áreas relacionadas,
Experiência com qualidade e análise de processos internos,
Conhecimento em Riscos de Fraude e Controle,
Conhecimento em metodologia de Análise de Risco e Teoria de Controle,
Conhecimento em Normas Internacionais para a Prática Profissional de Auditoria Interna.

E será super legal se você tiver:
Pós-graduação em Auditoria,
Disponibilidade para viagens esporádicas,
Experiência com processos de auditoria interna ou externa em empresas de capital aberto,
Certificações na área de Auditoria.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)

Qual será o seu desafio?
Executar e controlar o ciclo de auditoria interna sobre a eficácia das operações, confiabilidade financeira e conformidade com todas as diretrizes e regulamentos,
Conduzir processos de auditoria nas áreas financeiras, contábil e operacional,
Realizar os processos de gerenciamento de riscos, controles internos e governança corporativa,
Realizar revisão/atualização de processos de auditoria existentes,
Obter, analisar e avaliar documentações, relatórios anteriores, dados, fluxogramas,
Determinar o escopo da auditoria interna e desenvolver planos anuais.

O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Campinas, em São José/SC. Com carga horária de Segunda a Sexta - 09h às 19h.
A proposta salarial está entre RS3.500,00 e RS4.000,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA/VR (RS11,00/dia) VT.