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ASSISTENTE DE TI

ASSISTENTE DE TI

PRINCIPAIS ATIVIDADES
Suporte aos usuários,
Controlar o patrimônio de hardware, software,
Administrar as licenças de software (AutoCad, Office, Windows, Adobe, Sketchup, V-Ray, MSProjects, Nakivo, Oracle, Antivírus e etc.),
Administrar os usuários (AD, Zimbra, RocketChat),
Instalação, preparação de computadores (formatação de computadores, instalação de Windows, Office e demais softwares necessários aos usuários),
Administrar a recuperação de Backup Nakivo,
Administração Básica de Firewall e VPN (Fortinet),
Administração de Hardware nos canteiros de obras (Computadores, Impressoras, relógio ponto, Microtik),
Administrar o parque de impressoras locadas de Terceiros,
Administrar telefonia móvel (linhas e aparelhos),
Administrar telefonia fixa (alteração de ramais, solicitação de manutenção),
Administrar o circuito interno de câmeras,
Interação com o time de suporte de infraestrutura terceirizado,
Interação com os fornecedores de software e hardware,

REQUISITOS

O candidato deve estar cursando Ensino Superior nas áreas afins de tecnologia,
Possuir experiência no atendimento a usuários internos e externos, será um diferencial,
Conhecimento em: Rede (Lan, Wan, switch), Wifi, VPN, Segurança da Informação e Pacote Office e Firewall,
CNH B,