Assistente de Suporte Técnico (N1) - Itacorubi - F
Onde você vai trabalhar?
Em uma empresa de tecnologia que oferece soluções para a área da saúde. Localizada no bairro Itacorubi, em Florianópolis.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Curso Técnico completo ou Superior cursando em Análise e Desenvolvimento de Sistemas ou áreas relacionadas,
Experiência com suporte técnico N1,
Experiência com ferramentas de atendimentos a chamados,
Experiência com ferramentas de acesso remoto (AnyDesk, TeamViewer, RDP, VNC ou similares),
Conhecimento em Linux,
Noções de redes de computadores (DNS, DHCP, VPN, Firewall, TCP/IP),
Conhecimento básico em banco de dados (consultas SQL, permissões, troubleshooting),
Conhecimento básico de HTML. PHP e Javascript.
Qual será o seu desafio?
Atender e registrar chamados de suporte técnico via ferramenta de SAC, e-mail e telefone,
Diagnosticar e solucionar incidentes de baixa complexidade,
Prestar suporte a redes, conectividade e troubleshooting básico,
Auxiliar no gerenciamento de acessos e permissões de usuários,
Apoiar na administração básica de banco de dados (consultas SQL, troubleshooting de conexão),
Escalar chamados para os níveis superiores quando necessário, garantindo um fluxo adequado de resolução,
Documentar procedimentos e atualizações de incidentes na base de conhecimento,
Manter um alto nível de atendimento e satisfação do usuário.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Itacorubi, em Florianópolis/SC.
Carga Horária: 40h semanais - Segunda a Sexta-feira - Horário Comercial.
Proposta Salarial: RS2.500,00 - CLT.
Benefícios: VR/VA mensal (RS1.150,00) VT Plano de Saúde Unimed (após experiência) Plano Odontológico Uniodonto.