ASSISTENTE DE NEGÓCIOS
Formação: Ensino médio completo. Desejável cursando graduação em seguros, administração e/ou correlatas
Experiência: 01 ano (preferencialmente)
Conhecimentos específicos:
Conhecimento básico em Pacote Office
Desejável experiência no mercado imobiliário
Desejável conhecimento no Segmento de Seguros
Conhecimento em rotinas de atendimento ao cliente
Habilidades e competências:
Comunicação
Flexibilidade
Proatividade
Organização
Atenção
Agilidade
Responsabilidade
Área de responsabilidade
Análise de crédito: realizar o processo de cadastro das informações pertinentes para análise de seguro fiança, através do sistema das seguradoras, acompanhar as pendências conforme o processo específico, visando disponibilizar o resultado da análise de crédito, para os processos internos e para os clientes.
Orçamento e proposta: realizar e enviar orçamento e proposta de seguro fiança, seguro incêndio e título de capitalização nas seguradoras, visando disponibilizar os documentos gerados para os processos internos e para os clientes.
Atendimento ao Cliente: realizar o atendimento ao cliente, através de meios de comunicação, sanar dúvidas de baixa e média complexidade e prestar as orientações necessárias, visando garantir clareza e a satisfação do cliente.
Organização de Documentos: realizar a inclusão e organização dos documentos nas respectivas pastas de acordo com o processo específico, visando a disponibilidade dos documentos quando necessário.
Reunião de alinhamento: participar de reuniões de alinhamento com a gestão e o time de Atendimento, através de meios de comunicação, apresentar as demandas e pontos críticos, visando garantir a eficiência operacional.
Benefícios: VA, VR, VT, Seguro Saúde e Odontológico, Home Office Híbrido