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ASSISTENTE DE NEGÓCIOS

Formação: Ensino médio completo. Desejável cursando graduação em seguros, administração e/ou correlatas

Experiência: 01 ano (preferencialmente)

Conhecimentos específicos:
Conhecimento básico em Pacote Office
Desejável experiência no mercado imobiliário
Desejável conhecimento no Segmento de Seguros
Conhecimento em rotinas de atendimento ao cliente

Habilidades e competências:
Comunicação
Flexibilidade
Proatividade
Organização
Atenção
Agilidade
Responsabilidade

Área de responsabilidade

Análise de crédito: realizar o processo de cadastro das informações pertinentes para análise de seguro fiança, através do sistema das seguradoras, acompanhar as pendências conforme o processo específico, visando disponibilizar o resultado da análise de crédito, para os processos internos e para os clientes.

Orçamento e proposta: realizar e enviar orçamento e proposta de seguro fiança, seguro incêndio e título de capitalização nas seguradoras, visando disponibilizar os documentos gerados para os processos internos e para os clientes.

Atendimento ao Cliente: realizar o atendimento ao cliente, através de meios de comunicação, sanar dúvidas de baixa e média complexidade e prestar as orientações necessárias, visando garantir clareza e a satisfação do cliente.

Organização de Documentos: realizar a inclusão e organização dos documentos nas respectivas pastas de acordo com o processo específico, visando a disponibilidade dos documentos quando necessário.

Reunião de alinhamento: participar de reuniões de alinhamento com a gestão e o time de Atendimento, através de meios de comunicação, apresentar as demandas e pontos críticos, visando garantir a eficiência operacional.

Benefícios: VA, VR, VT, Seguro Saúde e Odontológico, Home Office Híbrido