Efetuar login ou cadastrar

Assistente de Atendimento (Pré-vendas)

Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando é uma Sociedade de Advogados e Associados que há mais de 14 anos busca prestar o melhor atendimento para pessoa física e jurídica, com foco nas mais diversas áreas do direito. Localizada em Florianópolis/SC.

Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Ensino médio completo,
Experiência com atendimento ao público,
Interesse em se desenvolver na área comercial,
Boa redação,
Pacote Office.

E será super bacana se você tiver:
Experiência com vendas por telefone, telemarketing ou venda externa,
Experiência com rotinas administrativas da área comercial.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)

Qual será o seu desafio?
Prospecção de clientes por telefone,
Rotinas administrativas da área comercial,
Atendimento ao cliente.

O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no Centro de Florianópolis, SC. Com carga horária de Segunda a Sexta-feira, das 09h às 12h e 13h às 18h.
A proposta salarial é de RS1.878,60 Comissão (Entre RS400,00 e RS3.000,00) - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VR ou VA (RS30,00/dia útil) e VT.