Assistente de Atendimento Online
Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando é especializada em aluguel de equipamentos hospitalares e ortopédicos. Localizada no bairro Trindade, em Florianópolis/SC.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Ensino médio completo,
Experiência com atendimento ao cliente online,
Conhecimento em Pacote Office.
E será super bacana se você tiver:
Experiência com atendimento na área da saúde.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Qual será o seu desafio?
Realizar atendimento aos clientes por telefone, WhatsApp e e-mail,
Oferecer suporte completo sobre locação de equipamentos, auxiliando em questões técnicas, envios de orçamentos e dúvidas,
Controlar o fluxo de entrega e devolução dos equipamentos, assegurando a correta logística dos produtos,
Acompanhar e registrar manutenções necessárias nos equipamentos alugados,
Manter a organização e atualização dos registros administrativos relacionados ao atendimento e operações da empresa.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Trindade, em Florianópolis/SC. Com carga horária de 44h semanais - Segunda a Sexta-feira (08h30 às 17h30) Sábado (09h às 13h).
A proposta salarial é de RS2.800,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA (RS700,00) VT.