Assistente de Alvarás Porto Alegre/RS
Atividades:
Solicitação de alvarás e documentações juntos a prefeituras,
Solicitação da inscrição ou alteração das inscrições municipais e estaduais das lojas,
Solicitação da inscrição ou alteração dos alvarás de funcionamento, bombeiros, ambiental e sanitária,
Contatar prestadores de serviços,
Atender as unidades pelas plataformas digitais e por telefone,
Suporte às filiais quanto a atualização dos documentos na Intranet.
Requisitos:
Superior em andamento em Administração ou Contábeis,
Experiência comprovada nas atividades,
Conhecimento da legislação,
Excel Intermediário,
Desejável conhecimento no ERP Protheus da Totvs.
Jornada de trabalho: Segunda a sexta-feira das 08:00 às 18:00 - Eventuais sábados conforme escala
Salário Inicial: RS 1.975,00
Benefícios: Plano Médico, Plano Odontológico, Seguro de vida, Vale alimentação, Vale transporte, Refeitório climatizado com espaço para descanso, Desconto em Universidades