Efetuar login ou cadastrar

Assistente Comercial - Backoffice (Híbrido)

Onde você vai trabalhar?
Em uma empresa que tem como missão fornecer soluções de TI para a transformação digital e melhoria dos processos no setor público. Está localizada em Florianópolis.

Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Ensino Superior Completo ou em andamento em Administração, Gestão Comercial ou áreas correlatas,
Experiência com rotinas comerciais,
Conhecimento de processos de Governo (licitações),
Pacote Office.

E será incrível se você tiver:
Inglês intermediário.
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?

Qual será o seu desafio?
Prospectar novos clientes,
Pesquisar e acompanhar editais,
Realizar divulgação das ARPs,
Realizar follow-up de projetos e acompanhamento de pipeline com Direção Comercial,
Cadastrar e manter os registros das oportunidades atualizados junto aos fabricantes,
Cadastrar e manter os registros das oportunidades com parceiros internamente correlacionada com o CRM,
Emitir concordância de fornecimento para pedidos de adesão em ARPs,
Atualizar informações no site da empresa.

O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma híbrida (1x por semana no escritório) em uma empresa localizada no bairro Coqueiros, em Florianópolis/SC. Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 09h às 12h e das 13h às 18h (e na sexta é até as 17h).
A proposta salarial de RS3.200,00 Comissão - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA/VR (RS25,00/dia útil) Plano Saúde e Plano Odontológico Completo Folga de Aniversário Auxílio Instrução PPR Uber Business.
Além disso, há possibilidade de aprendizado e crescimento profissional.

Vagas de emprego para Comercial, Vendas em Florianopolis e região

16
jul

Corretor(a) de Imóveis - Centro - Florianópolis

Florianopolis - SC

12
jun

Assistente Comercial (vendas Técnicas) - Centro

Florianopolis - SC