Assistente Comercial - Área de Telefonia
Onde você vai trabalhar?
Em uma empresa fabricante de equipamentos e soluções integradas em telefonia, segurança e controle de acesso. Está localizada em Florianópolis/SC.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Ensino médio completo,
Experiência com vendas técnicas e consultivas,
Conhecimento na área de telefonia e telecomunicações,
Habilidade com tecnologia.
E será incrível se você tiver:
Experiência na área de telefonia e telecomunicações.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?)
Qual será o seu desafio?
Receber e analisar novos leads no CRM,
Prospectar e realizar primeiro contato com potenciais clientes para qualificação dos leads,
Gerenciar a carteira de clientes próprios,
Elaborar propostas, de acordo com as necessidades dos clientes,
Conduzir todo o processo da venda, até o fechamento das contas, com follow up,
Realizar o gerenciamento de negociações,
Registrar oportunidades e acompanhar atendimento no CRM,
Realizar outras atividades compatíveis com a função, quando necessário.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial no bairro Agronômica, em Florianópolis, SC. Com carga horária de segunda a sexta-feira, das 08h30 às 12h e das 13h30 às 18h.
A proposta salarial é de RS3.000,00 Comissão - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VA (RS 550,00) VT Plano de saúde Unimed Uniodonto.
Além disso, possuem possibilidade de crescimento profissional e aprendizado.