Assistente Administrativo - Pedra Branca - Palhoça
Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando é uma imobiliária localizada no bairro Pedra Branca, na Palhoça/SC.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Superior completo em Administração ou áreas relacionadas,
Experiência com rotinas administrativas de escritório,
Habilidade em Pacote Office,
Excel Intermediário,
Disponibilidade para atuar aos sábados de forma esporádica.
Qual será o seu desafio?
Realizar a conferência e organização de documentos relacionados à compra, venda e locação de imóveis (contratos, procurações, certidões, entre outros),
Apoiar na elaboração e acompanhamento de planejamentos estratégicos e operacionais da empresa,
Realizar a atualização de controles e planilhas de apoio à gestão,
Elaborar relatórios e indicadores de desempenho,
Preencher e acompanhar fórmula de lançamentos,
Prestar suporte à equipe comercial com informações, materiais e rotinas administrativas,
Organizar arquivos físicos e digitais,
Realizar atendimento e interface com clientes internos,
Apoiar em demandas administrativas gerais (agenda, controle de prazos, organização de reuniões, entre outros).
O que você precisa saber sobre essa vaga?
Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma presencial no centro empresarial do bairro Pedra Branca, na Palhoça/SC.
Carga Horária: 44h semanais - Segunda a Sexta - 08h às 18h (Quinta e Sexta até às 17h30).
Proposta Salarial: RS2.605,92 - CLT.
Benefícios: VA (RS20,00/dia útil) VT ou Auxilio Combustível.