Assistente Administrativo - E-commerce em Concessi
Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando é uma renomada concessionária automotiva que comercializa veículos, acessórios, peças e possui uma oficina especializada. Está localizada em Florianópolis.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Curso técnico ou superior cursando em Administração, Marketing, Logística Gestão Comercial ou áreas relacionadas,
Experiência com atendimento ao cliente em concessionária automotiva,
Experiência com elaboração de orçamentos,
Conhecimento de peças e produtos automotivos,
Conhecimento em organização e controle de estoque,
Pacote Office.
E será incrível se você tiver:
Experiência com atendimento e/ou venda em e-commerce.
Mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, tá?
Qual será o seu desafio?
Realizar a gestão de pedidos e atendimento ao cliente no e-commerce da empresa,
Realizar orçamento e venda dos produtos online,
Auxiliar o time de expedição na separação e envio de pedidos,
Realizar gestão e inventário periódico do estoque,
Organizar e alimentar o e-commerce da loja com os produtos em estoque.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial em Capoeiras - Florianópolis/SC. Com carga horária de Segunda a Sexta (08h30 às 18h18) Sábado (09h às 13h).
A proposta salarial está entre RS3.000,00 e RS4.000,00 - CLT a empresa também oferece os benefícios de VA/VR (RS15,00/dia) VT.
Para mais informações acesse o link https://www.empresabdr.com.br/vagas?id002713