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Assessoria Técnica em Saúde Neonatal

ONG do terceiro setor contrata profissionais com formação superior completa em Enfermagem ou Obstetrícia para atuar em programas sociais que apoiam as Secretarias Municipais de Saúde, Educação e Assistência Social na redução e combate à mortalidade materna e neonatal.

RESPONSABILIDADES E ATRIBUIÇÕES:
Assessoramento técnico na implementação, monitoramento e avaliação de impacto das ações e atividades executadas nos programas e projetos sociais da área de saúde,
Elaborar conteúdos, sistematizar metodologias para realizar formações de profissionais de saúde da rede pública (UBS e Secretarias Municipais),
Realizar formações de profissionais de saúde (médicos, enfermeiros, agentes comunitários etc.),
Acompanhamento e análise de indicadores da área de saúde,
Elaborar os relatórios técnicos das ações, formações e atividades desenvolvidas na execução dos programas e projetos da área de Saúde,
Realizar visitas técnicas de monitoramento,
Relacionar-se todos com parceiros setor público, setor privado e sociedade civil envolvidos nas ações dos programas e projetos sociais em que atuar,
Participar e representar em eventos, fóruns, grupos de trabalhos, movimentos e ações relacionados aos temas da área de Saúde em que atuar, quando necessário.

Outros benefícios da vaga:
Short Day às sextas-feiras.
Day Off no aniversário.
Frutas semanalmente.
Parcerias com instituições de ensino
Parceria com o SESC SP
Plano de carreira
Horário flexível em dia de cursos e rodízio veicular.
Licença Paternidade estendida
Licença Maternidade estendida

Perfil esperado / Requisitos

Formação superior completa: Enfermagem ou Bacharelado em Obstetrícia com COREN ativo.
Experiência mínima 2 anos com os protocolos do Ministério da Saúde voltados ao atendimento de gestantes e crianças,
Experiência com a realização de formações de profissionais da área de saúde (médicos, enfermeiros, agentes comunitários etc.),
Conhecimento do Sistema Único de Saúde (SUS),
Capacidade de analisar indicadores de saúde materna e infantil,
Habilidade de planejar, elaborar, implementar, monitorar e avaliar ações/projetos,
Capacidade de escuta e comunicação eficaz,
Ter espírito de equipe e cooperação,
Disponibilidade para viagens para diferentes populações e comunidades dentro do país do Brasil,
Possuir Carteira Nacional de Habilitação e experiência com direção,
Pacote Office informática (Word, Excel, Power Point, Internet),