Efetuar login ou cadastrar

Analista Jr. de Customer Care

Empresa multinacional coreana contra Analista de Customer Care Jr., para atuar na região do Morumbi, em São Paulo - SP.

Observações:
- Modalidade híbrida
- Contrato temporário por 07 meses

Principais atribuições:
- Prestar suporte ao call center no que tange o acionamento de áreas internas ou outros fornecedores para agilizar as tratativas e soluções para o cliente,
- Esclarecer dúvidas que estejam relacionadas ao produto ou serviços,
- Organizar e inserir as informações tratadas no sistema de CRM e compartilhar com o time e fornecedores garantindo que as informações cheguem a todos os envolvidos,
- Estar atento(a) aos cumprimento dos prazos e processos para identificar e sugerir correção à eventuais desvios que impactem a satisfação dos clientes,
- Prestar suporte também às concessionários no que tange à condução de atendimento aos clientes, mantendo contato direto com os clientes sempre que necessário.

Perfil esperado / Requisitos

-Necessário experiência anterior na área (pós-vendas e atendimento ao cliente).
- Ensino superior cursando ou completo nas áreas de Administração de Empresas, Negócios, Engenharia mecânica ou de Qualidade.
- Pacote Office à nível básico.
- Experiência anterior com sistemas ERP.