9433581 - ANALISTA DE SUPORTE TÉCNICO PLENO
Responsabilidades e atribuições:
O que buscamos?
Uma pessoa organizada e solícita.
Como será o seu dia a dia
Responsável por prestar suporte a usuários por meio de atendimento telefônico, remoto ou presencial, bem como realizar o registro das ocorrências, a fim de promover a análise e tratativa de chamados, escalonando-os para grupos resolvedores, caso necessário,
Chamados relacionados a sistemas operacionais, software, hardware, redes e Pacote Office, banco de dados, impressoras e periféricos, além de demandas técnicas, relativas a serviços, segurança e produtos,
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários,
Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura,
Realizar mapeamento de diretório, configuração de e-mail POP/ Exchange, Lotus Notes, configurar perfil, instalar VPN, Active Directory configuração de IP,
Realizar a análise de requisitos, construção, testagem, homologação e implantação relativas à infraestrutura,
Regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento,
Entendimento de sistemas operacionais (Windows, Linux e OSX),
Configuração física e lógica de redes (TCP/IP, ranges de IP, subnets/máscaras, gateways, roteamento, topologia de rede, etc.),
Conhecimento em Segurança de redes e banco de dados,
Conhecimentos em softwares e hardwares, além de web servers, soluções de EDI, etc.,
Regras de firewall, políticas de segurança e protocolos de compartilhamento,
Conhecimento em Windows Server e Linux,
Requisitos e qualificações:
Conhecimento em:
Windows,
office 365,
DNS,
Intune,
Active Directory,
Redes de Computadores,
Noções de Segurança da Informação.
Serão diferenciais:
Conhecimento em Virtualização VMWARE, Azure e Office 365.
Horário de Atuação:
07:00 ás 19:00 12x36 (vaga temporária para cobertura de férias)