Analista de Suporte N2 - Porto Alegre/RS
Atividades:
Realizar atendimentos de suporte técnico para clientes de forma remota (telefone e softwares de acesso remoto) e presencial,
Manter os clientes informados sobre mudanças no serviço, tendências e oportunidades. Efetuar pesquisa de satisfação com clientes,
Construir com os clientes um relacionamento sustentável e de confiança por meio de uma comunicação aberta e interativa,
Realizar visitas nos clientes para suporte ou implantação do sistema,
Auxiliar e orientar os colegas em dúvidas sobre chamados,
Auxiliar nas demonstrações do sistema quando for requisitado.
Requisitos:
Superior/Técnico em Administração, Gestão Comercial, Processos Gerenciais, áreas de TI,
Experiência em Funcionamento de NF-e, NFS-e, Sped, Tributações, CFOPs, CST, TEF,
Ter atuado em atendimentos externos ou implantação de sistemas in loco,
Desenvolver SQL,
Ter amplo conhecimento em relatórios gerenciais (DRE, Ponto Equilíbrio, Mapa Gerencial, Ponto de Pedidos),
Conhecer processos gerenciais,
CNH B.
Horários:
Segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13:15h às 18h (Padrão)
Sábados, das 08:00h às 12:00h e 13:00h às 17:00h (sob escala)
Salário: RS 2.450,00 VT VA RS20,00 por dia Plano de Carreira.