Efetuar login ou cadastrar

Analista de Suporte

Atividades:
Administrar servidores Microsoft AD, Exchan e, Fileserver, DNS, DHCP, WSUS, Re lica -o, Certificados, RR, NL3, Cluster,
Administrar Switches, roteadores e Access Point,
Criar Vlans, roteamento, criação de regras firewall, balanceamento de links, priorização de pacotes, configuração de radius,
Administração de redes físicas e lógicas de computadores,
Implementar redes de computadores,
Prover suporte técnico garantindo alta disponibilidade e performance, das plataformas dos clientes, e quando necessário, orientar e treinar os usuários,
Atender prontamente e corretamente as solicitações dos clientes, registrando e solucionando conforme procedimento técnicos e manter atualizados,
Manter atualizada a base de conhecimento e acompanhar a revisão e atualizaço dos procedimentos operacionais (documentos),
Responsável pela formação técnica e repasse de conhecimentos aos analistas de menor nível,
Criar informação documentada: IT, FP seguindo as normas e politicas da empresa,

Requisitos
Graduação - Tecnologia Da Informação - Cursando

Informática:
- Redes, Roteadores, Switches
- Experiência acima de 2 anos na função ou prestação de serviços.
-100 presencial
-Disponibilidade de viagem ao menos 2 semanas no mês