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Analista de Relacionamento e Fidelização

Atualizar e executar as ações das réguas de relacionamento segmentadas por público, Planejar, executar e acompanhar as ações e campanhas de marketing direto, visando à fidelização de doadores, Gerenciar ações especiais como upgrade e conversão de doadores, e identificar oportunidades, Acompanhar, analisar e criar relatórios das campanhas fidelização de diferentes tipos de doadores, Controlar despesas e receitas provenientes das ações de fidelização de doadores, Gerenciar o relacionamento com os principais fornecedores da área fidelização, Analisar o comportamento do doador e trabalhar com a equipe para desenvolver e implementar estratégias de segmentação, a fim de melhorar a comunicação com cada doador, Atualizar e aperfeiçoar os fluxos de trabalho e ações.

Perfil esperado / Requisitos

Desejável ensino superior em Comunicação, Marketing ou áreas correlatas.
Desejável experiência com Relacionamento e Fidelização de doadores/clientes. Desejável domínio do software CRM.
Habilidades em aplicar comunicação assertiva e adequada aos diferentes públicos com os quais se relaciona, Experiência com base de dados de gestão de doadores/clientes, segmentação, metas de campanha de marketing direto, extração de dados e análises, Capacidade comprovada de planejamento e monitoramento, Foco em metas e resultados, Entusiasmo, flexibilidade no trabalho em equipe, capacidade de trabalhar e dar suporte para equipe a fim de atingir metas compartilhadas, Habilidade no gerenciamento do tempo e de organização, capacidade de equilibrar múltiplas prioridades, Conhecimento do idioma inglês (nível avançado) desejável.