analista de helpdesk
ANALISTA HELP DESK JÚNIOR (2 posições)
Local: Alvorada/RS Bairro Bela Vista ( Fácil acesso de Porto Alegre, Viamão, Gravataí e Cachoeirinha)
Horário: Segunda a sexta, das 8h12 às 12h e das 13h às 18h. Após 6 meses, plantão aos sábados conforme escala (remoto).
Sobre a oportunidade:
Estamos recrutando 2 Analistas de Help Desk Júnior para integrar a equipe de suporte ao cliente de nosso cliente , conceituada empresa de tecnologia.
Como será o seu dia a dia?
Atendimento ao cliente via telefone, chat e e-mail.
Esclarecimento de dúvidas sobre sistemas internos da empresa.
Registro e acompanhamento dos chamados no sistema de suporte.
Resolução de múltiplos atendimentos simultaneamente.
Cumprimento de SLAs conforme as diretrizes do time de suporte.
Análise preliminar de problemas e direcionamento ao suporte de segundo nível.
Participação em reuniões e treinamentos internos semanais.
O que buscamos?
Conhecimentos essenciais:
Informática básica (Windows).
Noções de atendimento ao cliente (telefone, chat, call center, suporte).
Noções de ERP e sistemas de gestão.
Diferenciais (não obrigatórios, mas valorizados):
Familiaridade com redes de computadores e protocolos (TCP/IP, DNS, DHCP).
Habilidades comportamentais:
Boa comunicação.
Organização e atenção aos detalhes.
Capacidade de trabalhar sob pressão.
Foco em resultados.
Benefícios oferecidos pelo cliente:
Vale Refeição: RS 31,00 por dia trabalhado.
Vale Transporte.
Plano de Saúde Unimed e Plano Odontológico Uniodonto (após 90 dias).
Gympass e ginástica laboral.
Café da manhã.
Convênio com a Panvel.
Auxílio creche.
Day off no mês do aniversário.
Por que se candidatar?
Oportunidade de crescimento em uma empresa estruturada.
Treinamentos internos para aprimorar suas habilidades.
Ambiente colaborativo e de aprendizado contínuo.