ANALISTA DE GESTAO DA INFORMACAO III
Responsável pelo desenvolvimento e manutenção de relatórios e indicadores voltados as demandas de prevenção a fraude, análise crítica e cruzamento dos dados estratégicos para reportar à alta liderança, bem como pelo apoio a área de Business Intelligence.
Desenvolver novos modelos de relatórios gerenciais que possibilitem o controle e identificação de fraude, visando a priorização dos casos de maior valor e risco de fraude.
Desenvolver novas regras para validação e aumento de valores a serem recuperados ou evitados, bem como realizar a manutenção das regras existentes.
Criação e/ou revisão de regras de prevenção a fraude e relatórios de assertividade.
Estabelecer hipóteses para serem avaliadas.
Assegurar que os casos de maior valor e risco sejam os primeiros a serem avaliados pela equipe responsável.
Controle das regras geradas e pessoas aplicadas para garantir a priorização.
Gerir distribuição de casos dentro da ferramenta.
Perfil esperado / Requisitos
Formação acadêmica exigida: Ensino Superior Completo
Conhecimentos técnicos: SQL, POWER BI, EXCEL.
Rotina diária: Criação de dashboard, extração da base de dados, cruzamentos de dados para criação de regras.