Efetuar login ou cadastrar

Analista de Customer Service

Atribuições:

" Resumo de algumas atividades (responsável pela atendimento da carteira do cliente de forma geral do início ao fim)
? Acompanhamento diário com os clientes (Pedidos, pagamentos, disponibilidade de material, etc), gestão de carteira.
? Responsável pelo giro de estoque e atendimento da demanda de embarques e faturamento
? Planejamento e análise de pedidos.
? Coordenação da emissão de Ordens de Venda no sistema SAP
? Acompanhamento e análise diária da carteira produtiva, gestão de pedidos.
? Coordenação junto ao PCP das datas de entrega e saldos produtivos
? Contratação de fretes, coordenação de embarques, emissão de documentos de exportação,"

Perfil esperado / Requisitos

Requisitos:

Superior completo - Administração/ Relações Internacionais/ Comércio Exterior.
Espanhol : Avançado.
Excel Avançado.
Sistema SAP, Emissão de Nota Fiscal, Invoice,
Certificado de Origem,
Documentação em geral para exportação de produtos.