Efetuar login ou cadastrar

Analista de Customer Service

Indústria multinacional, líder no ramo de fixação, localizada na região de São Bernardo do Campo: Analista de Customer Service Bilingue,

Atribuições:

- Analisar o consumo médio e o forecast enviado pelo cliente e inserir uma programação de venda no sistema,
- Fazer um comparativo do que foi programado com o que foi confirmado pelo cliente e atualizar o sistema com as reais demandas,
- Inserir no sistema o pedido de venda confirmado pelo cliente,
- Dar suporte para equipe de Vendas Externas inserindo pedidos no sistema e auxiliando na resolução de problemas para garantir que os pedidos sejam entregues no prazo acordado,
- Analisar diariamente a carteira de pedidos e fazer follow up nos departamentos envolvidos para disponibilizar os itens no estoque e garantir a entrega aos clientes,
- Atender e dar suporte aos clientes na busca de alternativas para a resolução de problemas,
- Cadastrar no sistema as informações de novos clientes e enviar para análise do departamento Financeiro,
- Enviar as informações e documentos necessários para que o despachante do cliente possa dar andamento ao processo de exportação,
- Emitir o picking list e entregar para que o departamento de Logística envie os itens conforme prioridade,
- Atualizar a tabela de preços no sistema dos itens negociados com o cliente,
- Fazer o aviso de embarque aos clientes que solicitam via EDI para sinalizar sobre os itens que irão ser entregues.

São Bernardo do Campo - SP,
Sistema de trabalho presencial,

Perfil esperado / Requisitos

- Ensino Superior completo,
- Experiência em programação, planejamento e acompanhamento de pedidos,
- Ter atuado no segmento industrial,
- Inglês avançado (Conversação) será um diferencial,
- Conhecimento intermediário em Excel,
- Desejável conhecimento no sistema TOTVS,
- Fácil acesso a região do ABC,