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Analista de CRM - Hyundai

Vaga: Analista de Marketing Sr - CRM
Modelo: Híbrido 2x na semana

Vaga temporária por 09 meses

Planejar e executar as ações de CRM seguindo as estrategias da area e considerando os pilares de estrategia de CRM, estrategia de Vendas, estrategia de Comunicaçao e estrategia de TI
Manipular a base de dados de CRM, a fim de realizar analises quantitativas e qualitativas da jornada de compra e experiencia dos clientes Hyundai,
Realizar testes A/B, de segmentação, geração de leads, mineração de dados para geração de insights,
Planejar e executar as Campanhas de Pre Vendas para lançamento de produtos: estrategia, briefing, escopo, beneficios, plano de comunicação, orçamento, segmentação de publico, resultados
Construção da visao do cliente 360o a fim de aprimorar sua experiencia nos canais da marca
Liderar reuniões com os parceiros e agencia para sinergias das campanhas
Planejar e executar as campanhas de email mkt (segmantaçao dos publicos, disparo dos emails, resultado)
Acompanhar as integraçoes do CRM (entre legados e sistemas de terceiros)
Desenvolver relatórios que apoiem a liderança nas tomadas de decisao (resultados de pesquisa de CRM, Performance online, perfis de consumidor, resultados de campanhas, etc),
Acompanhar o trabalho e as entregas das agencias de CRM
Elaborar os perfis de clientes e prospects
Acompanhamento do budget de CRM
Monitorar a performance do CRM juntamento ao time de TI, de modo que as campanhas de email sejam executadas (acompanhar performance)
Liderar as iniciativas por melhorias nos processos de CRM (processos, pessoas e tecnologia)
Planejar campanhas para membros do programa de fidelidade da marca
Desenvolver projetos de CRM para Marketing Digital.
Garantir a coleta de dados correta e adequada no Sistema de CRM para responder a análises e mensurações de campanhas com o objetivo de gerar insights e melhores decisões com base em dados.
Estabelecer parceria com nossa equipe de TI para garantir que todos os aspectos das necessidades de CRM sejam atendidos conforme a estrategia da area Habilidades interpessoais
Acompanhar os resultados de negocios, Mercado, tendencias e benchmarking

Perfil esperado / Requisitos

Ensino superior completo
Experiência na área e cargo
Inglês intermediário à avançado