Analista de Cobrança
Principais responsabilidades:
- Realizar o atendimento através dos canais digitais, e telecobrança ativa e receptiva,
- Negociar as formas de pagamento para quitação das pendências de acordo com os procedimentos e limites estabelecidos,
- Registrar as informações e atualizar cadastros no sistema,
- Prestar informações aos clientes referente a negativação no nome, protestos em cartório, carta de quitação e carta de anuência.
Requisitos e conhecimentos necessários:
- Boa comunicação escrita e oral,
- Empatia e cordialidade,
- Conhecimento básico em Pacote Office e sistemas online na internet,
- Conhecimento prévio em regulamentações e sistemas de cobrança é desejável.
Local de trabalho: Bairro Alto da Glória, Curitiba/PR.
Horário de trabalho: De segunda à sábado, das 08:00 às 14:20 OU das 14:20 às 20:40, com 15 min de intervalo.
Salário e benefícios:
- Salário fixo de RS1.320,00 em regime CLT,
- Comissionamento de até RS700/mês,
- Vale transporte,
- Vale refeição e/ou alimentação de RS14/dia,
- Plano de saúde e odontológico após 3 meses de contratação,
- Auxílio funeral de RS3.196,77,
- Auxílio creche de RS234,67 para crianças até 26 meses.