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Analista de Captação de Recursos

Participar da elaboração do Plano de Captação de Recursos para patrocínios das diversas atividades
educacionais e musicais desenvolvidas pela SMC integrado ao seu Planejamento Estratégico e ao Plano
Estratégico de Comunicação e Marketing,
Colaborar nos estudos de mercado visando a diversificação das fontes de recursos, bem como se manter
atento às movimentações de patrocínios no meio cultural, educacional e musical objetivando identificar e
propor o aproveitamento de oportunidades que forem relevantes para a SMC,
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Desenvolver ações de relacionamento para a captação de recursos da instituição, bem como realizar a
gestão dos patrocínios e parcerias,
Elaborar indicadores e relatórios de desempenho e de prestação de contas para a Coordenação da Área e
para os Parceiros relativos às prospecções realizadas e seus prováveis resultados,
Participar na elaboração dos orçamentos de eventos projetando as necessidades de captação de recursos e
fontes alternativas para sua captação,
Preparar propostas de patrocínio customizadas de acordo com cada projeto e potencial parceiro,
Prospectar as empresas potencialmente capazes de disponibilizar verbas e/ou patrocinar projetos sociais
nas áreas educacionais e musicais nas quais atua a SMC,
Responsabilizar-se pelo relacionamento com empresas, doadores, Instituições, órgão governamentais,
consulados e embaixadas brasileiros e estrangeiros com intuito de firmar, manter e renovar parcerias para
a Instituição,
Executar outras tarefas correlatas às acima descritas a critério do(a) superior(a) imediato(a).

Perfil esperado / Requisitos

Ensino Superior Completo em Economia, Administração, Comunicação Social, Relações Públicas,
Publicidade e Propaganda, Marketing ou áreas correlatas,
Pacote Office Avançado,
Disponibilidade de trabalho noturno, finais de semana e feriados,
Disponibilidade para viagens,
Inglês intermediário,
Domínio de técnicas de Captação de Recursos para projetos sociais ou culturais (com e sem incentivos
fiscais),
Domínio da legislação vigente referente a incentivos à cultura, em particular da Lei de Incentivo à Cultura
(antiga Lei Rouanet (Lei n 8.313, de 23/12/1991), PROMAC E PROAC,
Domínio da legislação vigente referente a incentivos à criança e ao adolescente em particular o FUMCAD e
o CONDECA,
Conhecimento da legislação federal, estadual e municipal, aplicáveis às Organizações Sociais e aos Contratos
e aos Convênios firmados com as mesmas,
Vivência em Organizações do Terceiro Setor (OCIPs) com conhecimento de sua estrutura, missão social e
fontes de recursos.