Analista de Atendimento (E-Commerce) - Itacorubi
Onde você vai trabalhar?
Em uma empresa de chás e suplementos naturais que está em plena expansão. Localizada em Florianópolis/SC.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Ensino superior cursando Administração, Marketing, Comunicação, Gestão Comercial ou áreas relacionadas,
Experiência com atendimento consultivo e online de clientes.
E será incrível se você tiver:
Conhecimento sobre os conceitos de Customer Success.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Qual será o seu desafio?
Atender clientes via e-commerce e WhatsApp (Pessoa Física) para orçamento e venda dos produtos,
Realizar o controle, rastreamento e aprovação de pedidos, bem como trocas, reembolsos que envolvam esses processos no sistema,
Realizar contato com empresas de logística e transportadoras para orçamento e envio dos produtos,
Estruturar processos baseados nos conceitos de customer success e colaborar para o crescimento da operação,
Mapear dúvidas e necessidades dos clientes e propor soluções de forma consultiva,
Acompanhar a jornada do cliente, atuando para aumentar engajamento, retenção e recompra.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
Local de trabalho: A vaga é para atuar de forma híbrida: home office com encontros semanais na sede da empresa, localizada no Itacorubi, em Florianópolis/SC.
Carga Horária: Segunda a Sexta (08h30 às 17h30) Sábado (08h às 12h).
Proposta Salarial: Entre RS3.000,00 e RS4.000,00 - PJ.