Analista Administrativo Pleno (Área Imobiliária)
Onde você vai trabalhar?
A empresa que está contratando atua no mercado de construção há mais de 15 anos. Localizada no bairro Saco Grande, em Florianópolis/SC.
Que perfil buscamos para o time?
Para participar do processo seletivo, você precisa ter:
Graduação completa em Administração, Contabilidade ou áreas afins,
Experiência com atendimento ao cliente no ramo imobiliário,
Conhecimento intermediário em Excel.
E será super bacana se você tiver:
Experiência com organização de reuniões e elaboração de atas,
Conhecimento no sistema Siege.
(mas se não tiver, pode se cadastrar mesmo assim, ok?)
Qual será o seu desafio?
Atendimento ao cliente, oferecendo suporte e resolução de demandas,
Realizar a gestão de contratos, lançamento e arquivamento de contratos,
Monitorar e controlar mensalmente as cobranças de IPTUs,
Conferir documentos relacionados às escrituras, além de controlar e realizar a cobrança quando necessário,
Registrar e acompanhar despesas fixas da empresa,
Protocolar e acompanhar documentos contábeis,
Gerenciar o fechamento da folha de pagamento, controle de férias e uniformes,
Manter a organização e o controle de todos os documentos,
Realizar atividades administrativas diversas para garantir o bom funcionamento dos processos internos.
O que você precisa saber sobre essa vaga?
A vaga é para atuar de forma presencial na SC 401 - Bairro Saco Grande, em Florianópolis/SC. Com carga horária de Segunda a Sexta-feira - 08h às 12h e 13h30 às 18h (sexta é até às 17h).
A proposta salarial é de RS4.000,00 - CLT e a empresa também oferece os benefícios de VT VA (RS440,00).