Meu nome é Michelli Pinheiro, tenho 37 anos e sou mãe de 3 filhos, casada a 16 anos. Comecei a trabalhar aos 16 anos como telefonista em uma metalúrgica em Bauru e com o tempo passei a trabalhar no atendimento SAC. Tive experiência em outras empresas, com e sem registro em carteira. Em 2015 ingressei na empresa Pascho [...]
13Sou um jovem em busca da primeira oportunidade de emprego, quero aprender coisas novas e potencializar meus conhecimentos já adquiridos, tenho uma ótima velocidade de aprendizado e estou muito determinado a iniciar minha vida profissional. [...]
06Trabalhei a mais de 4 anos com telemarketing tanto em cobrança quanto venda, tenho facilidade em aprender e desenvolver o que aprendi,lido bem com o público boa comunicação e atenção [...]
26Altamente qualificada na recepção de clientes agindo sempre de maneira cortês e profissional [...]
16Experiência com pessoas - ótima em trabalhos em equipe, - cordialidade, - proatividade - bom ânimo [...]
17Vasta experiência no mercado de trabalho, contabilizando 22 anos de carteira assinada, onde atuei em diversos cargos como, lider de produção, operador de maquina com ênfase em embalagens e sopradoras. Trago também conhecimento como operador de caldeira ( cat. A e B) no ramo alimentício. 20 anos de carteira de motorist [...]
07Tenho uma breve experiência com vendas mas sou disposta a aprender e exercer qualquer trabalho. [...]
01Experiência em rotinas administrativas, financeira, faturamento, recepção, atendimento ao cliente e cobrança. Tenho conhecimento no sistema de ERP da TOTVS e no Pacote Office (Excel, PowerPoint e Word). [...]
10Rotinas administrativas, serviços administrativos, faturamento, emissão de nota fiscal, entrada e saida de nota fiscal, entrada e saída de mercadoria, compras, cotações, recebimentos ,despesas de viagem, organização e arquivamento de documentos [...]
29Meu nome é Michelli Pinheiro tenho 35 anos e tenho muita experiência em atendimento. Meu primeiro emprego foi em uma metalúrgica onde trabalhei como telefonista e fui promovida a atendente de SAC, onde fui responsável pelo mesmo departamento por dois anos, aplicava treinamento sobre atendimento ao cliente para nossas a [...]