Vendedora
Síntese de Qualificações
Profissional com experiência na área de atendimento. Habilidade em comunicação para todos os tipos de público com atenção, empatia e cordialidade. Possuo foco na experiência do cliente para entrega de resultados e fidelização. Entre os os soft skills os quais se destacam são, organização, pontualidade, responsabilidade e educação.
Experiência Profissional
-
Auxiliar de Loja - Levis (1/2020 a 1/2021)
Organização das mercadorias de forma que fique atrativa nas vitrines, em pontos estratégicos de vendas.
Limpeza e organização do espaço físico.
Sanar dúvidas dos clientes e até realizações de vendas. -
Recreadora - Espaço aberto Escola (2/2014 a 2/2018)
Desenvolvimento e inserção social ao aluno PCD (Autismo e síndrome de down).
Incentivo aos alunos para participação em aulas em grupo e outras atividades na sala de aula a fim de melhorar a qualidade da aula.
Preparação da sala antes de cada aula e devolução de todo o material nos locais adequados ao final de cada uma. Recolocação dos materiais a fim de manter a sala arrumada, organizada e limpa.
Orientação aos alunos quanto à segurança na prática de exercícios, levando em consideração as limitações físicas individuais. -
Agente de Backoffice - Vidax Teleserviços (Claro S.A) (9/2011 a 3/2012)
Trabalho direto com planilhas do Excel. Onde executava migração, ativação, portabilidade e inclusão de pacotes na linha do cliente.
Formação Acadêmica
-
Superior (8/2021 a Atual)
Segurança no trabalho - Universidade Veiga de Almeida -
Ensino Médio (6/2013 a 6/2013)
Thais Florêncio de Moraes - Enem
Cursos e Certificações
Curso de Atendimento ao cliente.
Fundação Bradesco.
Curso de inglês - incompleto (nível básico)
Wise up
Curso de Comissário de voo
Educar - Escola da Aviação