Efetuar login ou cadastrar

VENDEDOR INTERNO

Síntese de Qualificações

comunicação clara e empática, proatividade e resiliência, conhecimento técnico do produto, negociação e a capacidade de construir relacionamentos de confiança com os clientes. Habilidades como escuta ativa e inteligência emocional também são cruciais para entender as necessidades do cliente e adaptar a abordagem de venda.

Experiência Profissional

  • Representante de envios - midia digitais (8/2023 a 11/2025)

    habilidades de organização, comunicação, atenção aos detalhes e capacidade de resolução de problemas para gerenciar processos logísticos de forma eficiente.
  • Representante de compras e vendas - lino segurançla do trabalho e medicina (5/2024 a 11/2024)

    comunicação clara e empática, proatividade e resiliência, conhecimento técnico do produto, negociação e a capacidade de construir relacionamentos de confiança com os clientes. Habilidades como escuta ativa e inteligência emocional também são cruciais para entender as necessidades do cliente e adaptar a abordagem de venda.
  • analista de vendas - Renner shooping Anhanguera (11/2023 a 5/2024)

    comunicação clara e empática, proatividade e resiliência, conhecimento técnico do produto, negociação e a capacidade de construir relacionamentos de confiança com os clientes. Habilidades como escuta ativa e inteligência emocional também são cruciais para entender as necessidades do cliente e adaptar a abordagem de venda.

Formação Acadêmica

  • Ensino Técnico (1/2023 a 8/2024)

    Senai sp
  • Ensino Técnico (1/2014 a 12/2015)

    Etec Bartolomeu Bueno da Silva

Cursos e Certificações

Mídia digitais,Power Bi,Secretariado,Relacionamento Pessoais e Interpessoal,Recepcionista ,Licitações e contratações
Analista de atendimento comercial híbrido e outros

Conhecimentos Gerais

proatividade e resiliência, conhecimento técnico do produto, negociação e a capacidade de construir relacionamentos de confiança com os clientes. Habilidades como escuta ativa e inteligência emocional também são cruciais para entender as necessidades do cliente e adaptar a abordagem de venda comunicação clara e empática