Vendedor
Síntese de Qualificações
Vasta experiência em atividades relacionadas à gestão e gerenciamento de pessoas com amplo senso organizacional e liderança, excelente relacionamento interpessoal, visando o bom desempenho da equipe e das tarefas delegadas, com flexibilidade e motivação colocando à disposição da instituição na qual viso integrar.
Experiência Profissional
-
Auxiliar de Escritório - Granitos Cobilândia Ltda (5/2011 a 1/2022)
Função: Auxiliar de Escritório 1 (2011 à 2015) Atividades: Responsável por Vendas e pós vendas, emissão de nota fiscal, elaboração de planilhas no Excel/Word.
Função: Auxiliar de Escritório 2 (2015 à 2022) Atividades: Responsável por tarefas na área de recursos humanos, controle e organizacional de documentos, responsável por negociação de compras negociando diretamente com os fornecedores, controle de estoque referente à insumos e EPI da empresa, gestor das finanças (fechamento de caixa, entrada de notas fiscais e boletos e pagamentos através de transações bancárias. -
Subgerente - São José Supermercados Ltda (1/1995 a 12/2010)
Função: Auxiliar de Escritório (1995 à 2001) Atividades: Cadastro de produtos, conferência e coleta de produtos, emissão de nota fiscal, elaboração de planilhas no Excel/Word, Controle e alteração de preços, suporte na área de tecnologia.
Função: Subgente de Loja (2001 à 2010) Atividades: Responsável na liderança de toda equipe, comprador de todos os insumos adquiridos pela filial, líder da equipe de vendas de cesta básica e vendas externas, analista dos pontos forte e fracos da instituição para alcançar as metas estabelecidas pela empresa.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2003 a 12/2006)
Administração de Empresa - Faculdade Batista de Vitória
Cursos e Certificações
CURSOS ESPECÍFICOS:
Curso: Pacote Office
Instituição: Tecnoport
Período: 01/2004 à 06/2004
Curso: Word e Excel.
Instituição: Qualificar ES.
Período: 04/2022 à 07/2022.
Curso: Atendimento ao cliente avançado. .
Instituição: Unova Cursos.
Tempo: 20 horas.
Período: 12/08/2022
Conteúdo programático - O profissional de atendimento - Abordagem de atendimento - Pilares do atendimento - Tipos de atendimento - Entendendo a necessidade do seu cliente - Quem é o seu cliente - A satisfação do cliente - Como lidar com as reclamações - Valor para o cliente - Pirâmide de MASLOW.
Conhecimentos Gerais
Vasta experiência em atividades relacionadas à gestão e gerenciamento de pessoas com amplo senso organizacional e liderança, excelente relacionamento interpessoal, visando o bom desempenho da equipe e das tarefas delegadas, com flexibilidade e motivação colocando à disposição da instituição na qual viso integrar.