Vendas/Telemarketing
Síntese de Qualificações
Busco oportunidade de aplicar meus conhecimentos linguísticos e experiências para prestar um atendimento diferenciado. Tenho grande entusiasmo pelo atendimento e solução de problemas, desejando contribuir com o sucesso da imagem da empresa.
Experiência Profissional
-
Assistente Administrativo - Cartão de Todos (5/2021 a 6/2022)
-Telemarketing
-Pré venda, pós venda, Trello, cadastros, auditoria dos cadastros, elaboração de planilhas para controles internos, homologação de documentos
-Recepção de clientes, atendimento com diversas ferramentas, incluindo mandeumzap
-Sistema Hubspot, Sistema BI
-Cobranças das mensalidades e fidelização para manter a carteira de clientes ativa
-Relacionamento com cliente -
Vendedora Interna e Externa - Cartão de Todos (1/2021 a 4/2021)
-Suporte ao time de vendas com prospecção de Leads, mídias digitais.
-Vendas dos planos de benefícios disponíveis por telefone(Call Center) com abordagem por canais digitais e de maneira presencial (PAP)
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2022 a Atual)
Gestão de Recursos Humanos - Universidade Estácio de Sá