Suporte Técnico
Síntese de Qualificações
Experiencia de dois anos e três meses no ramo de telecomunicação e suporte técnico lidando diretamente e indiretamente com cerca de 150 mil clientes. Busco
oportunidade para contribuir com crescimento da empresa e compartilhar conhecimento.
Experiência Profissional
-
Suporte Técnico N2 - OBTI / Allrede Telecom (10/2021 a 3/2023)
Promoção conseguida após obter um ótimo rendimento nas atividades exercidas como suporte técnico. Responsável por realizar demandas que não foram solucionadas pelo suporte técnico. Responsável pelo atendimento ao técnico de campo para auxilio do mesmo em
atendimentos presencias e aprovisionamento de equipamentos (ONU/ONT). Responsável junto da equipe de infraestrutura pela documentação e mapeamento da rede. Responsável junto dos supervisores de campo e NOC, pelo monitoramento da rede (utilizando SmartOLT, Zabbix e Grafana) para acionamento da equipe de infraestrutura em caso de problemas externos e massivos. Responsável pelo atendimento prioritário de clientes empresariais (PME). -
Suporte Técnico - OBTI Telecom (12/2020 a 10/2021)
Responsável pelo atendimento e suporte técnico aos clientes, desde serviços
financeiros (geração, envio e cobrança de boletos e etc.), agendamento de
ordem de serviço para atendimento/suporte presencial até serviços de suporte
técnico mais complexos (redirecionamento de portas para serviços internos a
pedido de clientes e auxilio em configuração de rede interna a pedido de
clientes)
Formação Acadêmica
-
Superior (6/2021 a Atual)
Cruzeiro do Sul
Cursos e Certificações
Curso de Redes com Mikrotik