suporte atendimento adminstrativo
Síntese de Qualificações
Sou a Dauane, tenho 29 anos, casada e mãe de quatro filhos e atualmente resido em Londrina/Pr.
Desde que iniciei a vida profissional, trabalhei com atendimento ao público, sendo monitora de transporte escolar, auxiliar administrativo de universidade, atendendo alunos, funcionários e organizando documentos junto a Encarregada do campus, atendente call center de telefonia móvel PF, com foco na retenção e satisfação do cliente, auxiliar administrativo/recepção de telefonia móvel para PJ, realizando cadastro de clientes em sistemas e planilhas, atendendo clientes em suas dificuldades com linhas telefônicas e aparelhos celulares, esclarecendo todas as dúvidas em relação aos planos e dando suporte via atendimento telefônico quando necessário ou solicitado, e recepcionista em empresa de tecnologia, realizando agendamento de clientes, fornecedores, reuniões internas, atendimento aos colaboradores e clientes, agendamento de entrevistas, reuniões e suporte à Diretoria.
Também empreendi com familiares, atendendo clientes e empresas no ramo confecção de roupas e também no ramo gastronômico, onde atendia os clientes e possíveis clientes, organizava os pedidos e estoques, embalava as refeições, planejava a rota dos entregadores, atualizava planilha dos produtos vendidos e planilha dos clientes.
Me formei em Massoterapia e em Recursos Humanos e, embora não tenha exercido nenhuma delas diretamente, os estágios e os ensinamentos agregaram muito na minha maneira de lidar com as pessoas.
Experiência Profissional
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Administrativo - Empresa própria (12/2020 a 5/2021)
atendia os clientes e possíveis clientes, organizava os pedidos e estoques, embalava as refeições, planejava a rota dos entregadores, atualizava planilha dos produtos vendidos e planilha dos clientes. -
Estagiária - Gelt (1/2016 a 6/2016)
Atendimento aos colaboradores e clientes,
Agendamento de entrevistas e reuniões,
Suporte a Diretoria. -
Backoffice - START SOLUÇÕES CORPORATIVAS (10/2014 a 11/2015)
Atendimento aos colaboradores e clientes,
Envio de pedidos via sistemas,
Digitalização de documentos e arquivo dos mesmos,
Suporte aos consultores,
Manuseio de planilhas e relatórios,
Compra de materiais para escritório.
Formação Acadêmica
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Superior (7/2014 a 6/2016)
Recursos Humanos - INESUL
Cursos e Certificações
Formação em Suporte Digital - Juporte
Formação em Suporte Ativo - O Novo Mercado
Conhecimentos Gerais
Minhas experiências se baseiam no atendimento ao cliente e rotinas administrativas.
Trabalhei em universidade, call center, BackOffice, recepcionista, sempre lidando com o atendimento ao público, clientes, alunos, fornecedores e colaboradores, tanto presencial, como por telefone, emails, sistemas e elaboração de documentos administrativos e planilhas.