Supervisor Coordenador Gerente
Síntese de Qualificações
Sou Weber, 29 anos, natural de Fortaleza, estou concluindo Bacharelado em Processos Gerenciais pela Universidade UFBRA (previsão de término 10/2025)
Minha última experiência profissional foi na empresa Contax S.A. com quase 10 anos construí uma sólida trajetória que foram de Atendente, Supervisor, Coordenador a Consultor de negócios (Analista MIS BPO)
Minha última função foi Consultor de Negócios (Analista MIS BPO) Onde era responsável pela criação, manutenção e automação de relatórios e dashboards operacionais, com foco em indicadores financeiros, cobrança e faturamento. Realizava análises estratégicas promovendo decisões mais ágeis e assertivas junto ao cliente.
Como Coordenador de Operações atuei em equipes de múltiplos canais (Ativo,Receptivo,BKO,Chat,WhatsApp e Email), com clientes Latam Airlines e Oi S.A, participei das implantações de novas células de atendimento, migração de operações para o site de Salvador-BA. Onde também conduzi processos de recrutamento, seleção, treinamentos e handover aos novos gestores.
Como Superior Callcenter atuei na implantação da operação Latam Airlines com 700 HCs, acompanhando equipes, aplicação de feedback, monitorias e entregas de metas.
Supervisor ADM: Acompanhava demandas adms, pendências operacionais e criava dashboards para controle gerencial.
Super. Qualidade: Fui responsável pela implantação da célula, participei em processos seletivos e estruturação de fluxos de auditoria, assegurando conformidade e prevenções de fraudes.
Experiência Profissional
-
Consultor de Negócios (Analista MIS BPO) - Contax S.A (4/2024 a 1/2025)
Consultor de Negócios (Analista MIS BPO) - CONTAX S.A (04/24 - 01/25)
Responsável pela criação, manutenção e automação de relatórios e dashboards operacionais, com foco
em indicadores financeiros, cobrança, faturamento, receita, análises de subsídios e pagamentos.
Experiência em análises estratégicas para apoio à gestão e redistribuição de carteiras de parceiros. -
Coordenador de Operações - Contax S.A (5/2022 a 3/2024)
Coordenador de Operações - CONTAX S.A (05/22 - 03/24)
Experiência na gestão de equipes em SAC, Backoffice e Cobrança, com atuação em grandes clientes
como Latam Airlines e Oi S.A. Responsável pela coordenação de operações de atendimento (ativo,
receptivo e digital Chat/WhatsApp/Email), responsável pela implantação de novas células de
atendimento em voz e digital, além de migração de operações e abertura de site em Salvador-BA, bem
como na participação em processos de recrutamento, seleção e promoções internas incluindo suporte e
treinamentos a novos gestores. Conduzindo melhorias que aumentaram a eficiência operacional e a
satisfação do cliente. -
Supervisor de Operações (Adm e Qualidade) - Contax S.A (1/2021 a 4/2022)
Supervisor de Operações (Administrativo e Qualidade/Auditoria) - CONTAX S.A (01/21 a 04/22)
Operações: Responsável pela implantação da operação Latam Airlines com 700
colaboradores, incluindo gestão de equipes, processos e estruturação do atendimento,
garantindo qualidade na performance e atingimento de metas contratuais.
Administrativo: Gestão administrativas, acompanhamento e supervisão de demandas
gerando controle de pendências operacionais dos gestores garantindo que cumprissem prazos
e procedimentos, responsável também pela criação e atualização de relatórios e dashboards
de indicadores operacionais, promovendo maior suporte e controle à gerência.
Qualidade e Auditoria: Responsável pela implantação do time de Monitoria de Qualidade,
participação no processo seletivo de monitores e estruturação de fluxos de auditoria,
assegurando conformidade, redução de erros processuais e prevenção de multas contratuais.
Formação Acadêmica
-
Superior (2/2024 a Atual)
Processos gerências - Centro Universitário UFBRA