Secretária
Síntese de Qualificações
Profissional com habilidades de escrita e boa comunicação, destacando-se pela proatividade e comprometimento. Possui conhecimento em rotinas administrativas e prática na gestão de arquivos.
Demonstra resiliência e ética, além de facilidade de aprendizagem de novas funções. Capaz de manter confidencialidade e controle de atividades e prazos, promovendo um ambiente organizado e eficiente.
Experiência Profissional
-
SECRETÁRIA
Arquivamento e organização de documentos físicos e eletrônicos,
facilitando
Acesso rápido e a gestão eficiente de informações.
Colhimento de assinaturas em documentos, certificando
Cumprimento de prazos para envio definidos com
Cliente.
Organização de documentos internos e de clientes, separando por
assuntos para agilizar a procura em momentos necessários.
Controle e organização de arquivos digitais e físicos de clientes,
mantendo a confidencialidade e a integridade das informações.
Planejamento e execução de atividades, contribuindo para
Bom andamento das operações dentro dos prazos estabelecidos.
Apoio à equipe na realização de diferentes tarefas, prezando pela
agilidade e eficiência.
Comunicação online com os clientes, aumentando a satisfação com
Serviço por meio do atendimento a dúvidas e reclamações.
Atendimento ao cliente de forma humanizada, aumentando a
satisfação com
Serviço.
Participação em reuniões com a equipe para discutir novos
processos, visando melhorar a eficiência e a qualidade do serviço.
Resolução de problemas dos clientes com tranquilidade e gentileza,
mesmo em situações estressantes.
Resolução de questões rotineiras com autonomia e confiança, alcançando resultados positivos. -
LIDER DE ATENDIMENTOS - FACULDADE MAURICIO DE NASSAU DE BELÉM (7/2013 a 2/2015)
Atendimento presencial aos clientes, demonstrando simpatia e
interesse para a criação de um ambiente acolhedor.
Gerenciamento de reclamações e resolução de conflitos, buscando
soluções satisfatórias para ambas as partes.
Treinamento de novos colaboradores em técnicas de atendimento
ao cliente, garantindo a qualidade e padronização do atendimento.
Identificação das necessidades do cliente para um atendimento
adequado e resolutivo, conforme os procedimentos estabelecidos
pela empresa.
Recepção e atendimento presencial e online ao cliente, fornecendo
informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
Acompanhamento de indicadores de desempenho do atendimento,
buscando a melhoria contínua e o alcance de metas estabelecidas.
Recebimento de chamados telefônicos e resolução de problemas
dos clientes, garantindo a satisfação e fidelização.
Abertura de chamados de atendimento, analisando as solicitações
para encontrar soluções satisfatórias às demandas dos clientes.
Formação Acadêmica
-
Superior (3/2006 a 3/2010)
MATEMÁTICA - UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ