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Secretária

Síntese de Qualificações

Profissional com habilidades de escrita e boa comunicação, destacando-se pela proatividade e comprometimento. Possui conhecimento em rotinas administrativas e prática na gestão de arquivos.
Demonstra resiliência e ética, além de facilidade de aprendizagem de novas funções. Capaz de manter confidencialidade e controle de atividades e prazos, promovendo um ambiente organizado e eficiente.

Experiência Profissional

  • SECRETÁRIA

    Arquivamento e organização de documentos físicos e eletrônicos,
    facilitando
    Acesso rápido e a gestão eficiente de informações.
    Colhimento de assinaturas em documentos, certificando
    Cumprimento de prazos para envio definidos com
    Cliente.
    Organização de documentos internos e de clientes, separando por
    assuntos para agilizar a procura em momentos necessários.
    Controle e organização de arquivos digitais e físicos de clientes,
    mantendo a confidencialidade e a integridade das informações.
    Planejamento e execução de atividades, contribuindo para
    Bom andamento das operações dentro dos prazos estabelecidos.
    Apoio à equipe na realização de diferentes tarefas, prezando pela
    agilidade e eficiência.
    Comunicação online com os clientes, aumentando a satisfação com
    Serviço por meio do atendimento a dúvidas e reclamações.
    Atendimento ao cliente de forma humanizada, aumentando a
    satisfação com
    Serviço.
    Participação em reuniões com a equipe para discutir novos
    processos, visando melhorar a eficiência e a qualidade do serviço.
    Resolução de problemas dos clientes com tranquilidade e gentileza,
    mesmo em situações estressantes.
    Resolução de questões rotineiras com autonomia e confiança, alcançando resultados positivos.
  • LIDER DE ATENDIMENTOS - FACULDADE MAURICIO DE NASSAU DE BELÉM (7/2013 a 2/2015)

    Atendimento presencial aos clientes, demonstrando simpatia e
    interesse para a criação de um ambiente acolhedor.
    Gerenciamento de reclamações e resolução de conflitos, buscando
    soluções satisfatórias para ambas as partes.
    Treinamento de novos colaboradores em técnicas de atendimento
    ao cliente, garantindo a qualidade e padronização do atendimento.
    Identificação das necessidades do cliente para um atendimento
    adequado e resolutivo, conforme os procedimentos estabelecidos
    pela empresa.
    Recepção e atendimento presencial e online ao cliente, fornecendo
    informações sobre os produtos e serviços oferecidos pela empresa.
    Acompanhamento de indicadores de desempenho do atendimento,
    buscando a melhoria contínua e o alcance de metas estabelecidas.
    Recebimento de chamados telefônicos e resolução de problemas
    dos clientes, garantindo a satisfação e fidelização.
    Abertura de chamados de atendimento, analisando as solicitações
    para encontrar soluções satisfatórias às demandas dos clientes.

Formação Acadêmica

  • Superior (3/2006 a 3/2010)

    MATEMÁTICA - UNIVERSIDADE DO ESTADO DO PARÁ

Currículos para Educação, Ensino, Pequisa, Idiomas em Belem e região

31
out

Auxiliar administrativo/Recepcionista

Belem - PA

10
set

Recepcionista

Belem - PA

24
mar

Recepcionista

Belem - PA

11
mar

RECEPCIONISTA

Belem - PA

27
fev

Auxiliar administrativo

Belem - PA

04
dez

Recepcionista

Belem - PA

20
out

Recepção, secretária, auxiliar ADM, auxiliar de coordeção

Belem - PA

19
out

Estágio

Belem - PA

17
out

Professora

Belem - PA

08
set

Professor de Biologia

Belem - PA

07
set

Professor de Educação Física

Belem - PA

25
ago

Maketing/comunicação

Belem - PA

06
ago

Professor de português

Belem - PA