Recepcionista/ Atendimento ao cliente
Síntese de Qualificações
Recepcionista em clínica, atendimento ao cliente, habilitada em comunicação social.
Atenta, proativa, dinâmica, boa comunicação interpessoal. Experiência em atendimento ao público, divulgações, organização de eventos, gestão de estoque, técnicas de vendas e marketing, rotinas administrativas
Experiência Profissional
-
Comunicação Interna - Piraque (3/2014 a 12/2017)
Recepção ao público interno e externo presencial ou por telefone, comunicados do RH, orçamentos, compras e lançamento em sistema de contas a pagar, controle de estoque dos setores RH e marketing, organização de eventos -
Atendimento - Jockey Clube (3/2010 a 3/2013)
Suporte aos setores de Marketing e Comercial nas
divulgação de campanhas, organização de eventos, orçamentos e compras de materiais dos setores de Marketing e
Comercial. -
Auxiliar Financeiro - Futura Coordenação de Embarques (3/2004 a 3/2011)
Faturamento, emissão de notas fiscais, borderô bancário, contas a pagar e receber.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (9/2022 a 9/2022)
Recepcionista em Clinica - Iclinic -
Superior (1/2011 a 1/2014)
Comunicação social - Universidade Veiga de Almeida
Cursos e Certificações
Recepcionista do atendimento a gestão de clínica (Iclinic - set/2022)