Efetuar login ou cadastrar

Recepcionista

Síntese de Qualificações

Profissional formado em Marketing e atualmente cursando Análise e Desenvolvimento de Sistemas, com experiência anterior como designer gráfico e atendimento ao cliente em cargos de SAC. Possuindo habilidades sólidas em design gráfico e comunicação visual, combinadas com um histórico comprovado de excelente atendimento ao cliente e capacidade de lidar com o público de forma eficaz. Competências em resolver problemas de forma proativa, mantendo um alto padrão de qualidade no serviço prestado. Combinando conhecimentos em Marketing com habilidades técnicas em desenvolvimento de sistemas, busca integrar sua experiência anterior com sua formação atual para contribuir de forma significativa em projetos multidisciplinares.

Experiência Profissional

  • Assistente de Marketing - DelRio Lingerie (3/2018 a 1/2024)

    Profissional de marketing comatuação na área de designer, de edição, criação, fotografias e vídeos. Atendimento apré e pós a cliente. Recepção de parceiros e compradores na empresa.

Formação Acadêmica

  • Superior (1/2022 a 7/2024)

    Análise e Desenvolvimento de Sistemas - Estácio
  • Superior (11/2018 a 3/2021)

    Marketing - Faculdade das Américas

Cursos e Certificações

Marketing Home Office - Up Cursos 43290
Métricas de Marketing Digital - Up Cursos 43816

Conhecimentos Gerais

Atendimento ao cliente, excelente comunicação, onhecimentos em tecnologia, organização e gerenciamento de tempo, autodisciplina e motivação, resolução de problemas e empatia e habilidades interpessoais.

Currículos para Publicidade, Propaganda, Marketing em Maracanau e região

04
mar

Coordenador de Eventos

Maracanau - CE

02
dez

Assistente de Marketing

Maracanau - CE