Recepcionista
Síntese de Qualificações
Sou uma pessoa prática, proativa, tenho facilidade para aprender coisas novas e me relacionar com o público. Trabalho desde meus 18 anos com atendimento ao público, e sempre procuro aprender e me aperfeiçoar.
Experiência Profissional
-
Vendedora - Clube Morena Rosa (12/2021 a 4/2022)
Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produto oferecido, Seguir e atingir metas do estabelecimento mensalmente, Gerenciar entrada e saída de mercadorias, Criar relações produtivas e de confiança com o cliente, Divulgação do produto oferecido nas redes sociais, Responsável por atendimentos online. -
Vendedora - La Bachiete (6/2021 a 12/2021)
Avaliar as necessidades dos clientes e fornecer assistência e informações sobre os recursos do produto oferecido, Seguir e atingir metas do estabelecimento mensalmente, Gerenciar entrada e saída de mercadorias, Criar relações produtivas e de confiança com o cliente, Divulgação do produto oferecido nas redes sociais, Responsável por atendimentos online, Manter as áreas designadas a mim estocadas e em condições apresentáveis, emissão de notas fiscais mensalmente, conferência de caixa. Conhecimento de marca e produtos (Schutz, Luiza Barcelos, AnaCapri, Alme, Jorge Bischoff, Fiever, MyShoes). -
Recepcionista e Atendente - Autentica Comercio de Semijoias (3/2019 a 4/2021)
Controle de atendimentos efetuados diariamente na empresa, organização de horários e controle de entrada de clientes. Pagamento e recebimento de contas, fechamento de caixa, arrumação de estoque, emissão de NFC-e, organização das mídias sociais.
Formação Acadêmica
-
Superior (1/2022 a Atual)
Medicina Veterinária - Universidade Salgado de Oliveira (Universo) -
Ensino Médio (2/2015 a 11/2017)
Gabrielly dos Santos Manhães - Colégio e Faculdade Batista
Cursos e Certificações
Inglês- Aulas Particulares
Atendimento ao Público- Fundação Bradesco
Pacote Office Avançado- Fundação Bradesco