Recepcionista
Síntese de Qualificações
Aprendo rápido, sou ágil em executar tarefas e, ainda assim, entregar um trabalho de qualidade. Também possuo ótima escrita e pontualidade pra mim é indispensável. Dentre os trabalhos que prestei, gostaria de destacar dois: À priori, o de recepcionista em um Centro de Beleza, no qual aprimorei minha organização e a comunicação com o cliente. O segundo foi como Operadora de Telemarketing, cargo esse que evolui em digitação e assertividade em negociações. Sei que agregarei à empresa pois visto a camisa da mesma, ao passo que tenho interesse em aprender o que for vantajoso ao cargo, para me destacar enquanto profissional.
Experiência Profissional
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Operadora de Telemarketing - Elo Contact Center (1/2021 a 1/2021)
Home office, na modalidade televendas receptivo. Ao abordar o cliente, sondava suas expectativas e oferecia os pacotes de acordo com a preferência do mesmo, em seguida dava continuidade ao cadastro no sistema e efetuava a forma de pagamento que foi escolhida durante a negociação. A agilidade de digitação e troca de sistemas enquanto dialogava era fundamental para o sucesso da venda. -
Recepcionista - Centro de Beleza Gabriella Boás (10/2016 a 2/2018)
Atendimento ao cliente e agendamento por meio de telefone fixo e WhatsApp, pagamento de funcionárias e gerenciamento de tarefas das mesmas, necessário sobretudo uma organização e planejamento de qualidade para esse feito. Também era minha responsabilidade a abertura e fechamento do estabelecimento bem como vistoria de caixa semanal, mensal e anual e prestação de contas com a dona da empresa.
Formação Acadêmica
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Superior (3/2019 a 7/2020)
Engenharia Elétrica - Universidade Federal do Maranhão - UFMA -
Ensino Médio (3/2016 a 12/2017)
Centro de Ensino Domingos Vieira Filho
Cursos e Certificações
Inglês Básico I - Núcleo de Relações Internacionais - UFMA
Conhecimentos Gerais
Conhecimento Básico em Pacote Office