Recepcionista
Síntese de Qualificações
-Destacar minhas experiências no atendimento ao público.
-Triagem de ligações.
-Execução das rotinas administrativas.
-Certificações.
-Informática.
-Atividades voluntarias e extracurriculares.
Experiência Profissional
-
Recepcionista - Hospital e Maternidade Justa Maria Bezerra (2/2017 a 3/2021)
É prestar serviços de apoio ao paciente.
Ajudar ao paciente por telefônico e fornecer informações sobre a unidade do hospital. -
Telemarketing - Telemarketing (1/2016 a 1/2021)
-Receber a ligação.
-Fornecer informações.
-Sanar dúvidas dos clientes.
-Solucionar problemas e receber reclamações sobre os produtos ou serviços oferecidos pela empresa.
-Reconhecer a área ou departamento envolvido no processo de reclamação é transferir a situação a quem possa ajudar o cliente da melhor forma.
-Receber críticas, elogios ou sugestões.
-Registrar todas as informações.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (8/2017 a 8/2017)
Atendimento Pré-Hospitalar - Ceta -
Ensino Médio (7/2011 a 7/2011)
RECEPCIONISTA - IBACP
Cursos e Certificações
-Noções de Telemarketing Comercial.
-Técnicas de Vendas.
-Qualidade em Atendimento.
-Noções de Recepção ao Cliente.
-Relação Humanas no Trabalho.
Conhecimentos Gerais
Venho colocar-me á disposição desta empresa, para exercer as funções que esteja de acordo com as minhas qualificações.
Espero vir a ser útil, apenas preciso de uma oportunidade de trabalho.