Operadora de telemarketing
Síntese de Qualificações
Experiência de anos como atendente, desempenhando funções administrativas e de atendimento ao público
Experiência Profissional
-
Operadora de teleatendimento receptivo Chat - Telebank (8/2021 a 1/2022)
Atendimento financeiro especializado e destinado ao banco safra. -
Operadora de telemarketing receptivo voz e chat - Concentrix (10/2019 a 7/2021)
Atendimento a clientes a um banco digital, por telefone, chat e e-mail, esclarecendo e auxiliando dúvidas aos clientes -
Operadora de telemarketing ativo e receptivo - Rede Brasil (9/2018 a 10/2019)
Cumprimento do roteiro de vendas ao efetuar ligações de forma manual para vendas de cursos destinado a pessoas fisicas e jurídicas.
Atuação no esclarecimento de dúvidas para pessoas jurídicas, visando assegurar a satistação dos clientes.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (1/2021 a Atual)
Assistente administrativo - Brastec -
Ensino Médio (1/2005 a 1/2017)
Maria Regina
Cursos e Certificações
Curso de língua inglesa e auxiliar administrativo.
Conhecimentos Gerais
Informática- Planilhas Excel
Proficiência no Microsoft office
Conhecimento em world, Windows e Powerpoint