Operador de atendimento
Síntese de Qualificações
Dinâmica, boa interação com público, conhecimento em informática, analítica e organizada, senso de urgência e organizada.
Experiência Profissional
-
Analista de atendimento Jr - Online SAC (8/2022 a 11/2022)
Atendimento multiskill, chat, telefone e e-mail para transportadoras e motoristas com problemas ao realizar entregas para clientes. -
Operador logístico - Shopper comércio alimentício (1/2022 a 8/2022)
Separação de mercadorias, conferência e embalagem, realização de 5s e inventário. -
Analista de atendimento - Tempo Assist (7/2019 a 4/2021)
Atendimento a prestadores de serviço para seguradora, auxiliando quando necessário no que havia ou não cobertura segundo a apólice dos segurados, liberação ou negativa de serviços de acordo com a mesma.
Formação Acadêmica
-
Ensino Médio (1/2013 a 1/2015)
Ensino médio - Dr Xenofonte Mercadante
Conhecimentos Gerais
Conhecimento informática, Excel avançado e pacote office