Operador Call Center
Síntese de Qualificações
O objetivo principal de estar enviando este currículo, é apresentar minhas qualificações e experiências as quais tive bom desempenho e assim poder ofertar um serviço de qualidade a empresa que me contratar.
Experiência Profissional
-
Operador de atendimento - ALMAVIVA DO BRASIL (12/2019 a 7/2021)
Atendimento ativo e receptivo, assistência técnica, Prestação de serviços de atendimento ao cliente. -
Atendente - Villa Maestria (5/2017 a 9/2017)
Atendimento ao cliente, limpeza e organização do ambiente de trabalho, serviços gerais. -
Vendedor - Comercial Magazine Sapatos (10/2009 a 4/2012)
Organização de Vitrines, vendas de calçados e acessórios em geral.
Formação Acadêmica
-
Ensino Técnico (6/2019 a 12/2020)
Radiologia - Grau Técnico -
Superior (2/2011 a 6/2013)
Tecnologia em Segurança do Trabalho - Faculdade Pio Décimo
Cursos e Certificações
Curso Operador de Call Center, Manutenção de Micro, Curso Básico de Informática, Curso Avançado de Informática, Lógica de Programação, Mecânica Básica Industrial.
Conhecimentos Gerais
Resiliência, Prestatividade, Dinamismo.