Logística
Síntese de Qualificações
Nas funções desempenhadas no sistema bancário, consegui grande redução de despesas relativas a contratos com empresas de transportes à nível Brasil, nas funções administrativas, comprador e logísticas. Na administração da Associação ajudei a conquistar diversos direitos dos associados bem como responsável também pela setor financeiro . Na indústria de petróleo, exerci a função de assistente administrativo e assistente de logística, vindo a assumir suplências como Supervisor de Deposito em Juazeiro/BA e Supervisor Administrativo em Mataripe/BA, agregando mais experiência.
Experiência Profissional
-
Assistente de Logística / Assistente administrativ - Liquigás Distribuidora (2/2012 a 10/2022)
Rotinas administrativas em geral, Comprador de bens e materiais em geral,
Contratação de serviços, Licitação, Almoxarifado, Faturamento com emissão de Notas fiscais,
Contratação e pagamento de Fretes, Pagamento à fornecedores, Inventário, Atividades de logística
em geral, Gestão de Frota de caminhões, Responsável pela programação de abastecimento de gás
nos clientes, Roteirização capital e interior, Atendimento a clientes, Acompanhamento diário dos
indicadores, Gestão de pessoas (reuniões e bate-papos com motoristas e ajudantes), Controle de
Sinistros e Avarias, Arquivamento de documentos e relatórios, Emissão de vale pedágio, Cadastro e
atualização de veículos e motoristas.
- Suplência Atuei como Supervisor de Depósito na cidade de Juazeiro, Bahia Coordenando as
atividades de Programação de rotas na operação de distribuição de gás nos clientes da região bem como demais atividades inerentes a função.
- Suplência Atuei como Supervisor Administrativo Unidade Mataripe Bahia - Coordenação do setor administrativo da unidade -
Assistente Administrativo - Assoc. Ex Empregados Banco Econômico (5/2003 a 2/2012)
Gerenciamento de Rotinas administrativas, Controle e monitoramento da Conta
corrente, bem como ação de regularização e prestação de contas junto a empresa de contabilidade,
elaboração de contratos de convênios, compra de suprimentos informática e expediente, atendimentos
associados, manutenção Sistema de cadastro dos associados, controle e monitoramento de processos
judiciais, controle de convênio médico, contas à pagar, elaboração de relatórios gerenciais, elaboração de planilhas de licitação, transferência eletrônica(host) de arquivos (boletos, debito automático) para débitos dos associados, atualização da Home Page da Instituição ) dentre outros. -
Tec de Patrimonio - Banco Econômico S.A / Banco Bilbao Viscayal (8/1993 a 10/2002)
Serviços administrativos e bancários, Comprador de bens tecnológicos e não tecnológico à nível nacional, Contratação de serviços de transportes de malotes, motoboys, correspondências diversas, distribuição e logística em geral (fretes e carretos, courriers para atendimento domiciliar a clientes do Banco Virtual), Controle, análise de faturas para pagamentos à fornecedores, Prospecção de novos fornecedores, Visitas a fornecedores visando a manutenção e melhoria da qualidade dos serviços prestados. Atuei como Fiscal nas rotas aéreas e terrestres do Sistema Compartilhado Banco do Brasil de malotes sob a coordenação do Sindicato dos Bancos da Bahia e a FEBRABAN.
Formação Acadêmica
-
MBA (6/2022 a Atual)
MBA Logistica - Faculdade Prominas -
Superior (6/2009 a 6/2011)
Logística - Estacio de Sá / FIB
Cursos e Certificações
- Almoxarifado - Pensar Cursos - 70 horas (Fevereiro/23)
- Certificação Yellow Belt Lean Seis Sigma FM2S Educação e Consultoria (Dezembro/22)
- Certificação White Belt Lean Seis Sigma FM2S Educação e Consultoria (Dezembro/22)
- Organização e Sistema de Gestão Ambiental ( 180 horas ) - Prominas (Dezembro/21)
Conhecimentos Gerais
Conhecimento básico Power BI, Análise de Indicadores KPIs, Plataforma SAP / R3, Microsoft Office
avançado, Negociação e processos licitatórios, Compras em geral, Gestão de Contratos, Gestão de
Pessoas,