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Head de Marketing

Síntese de Qualificações

Trabalho há mais de 10 anos na área de tecnologia, impulsionando resultados através do marketing e growth para empresas B2B e B2C.
Durante a minha carreira conquistei resultados impactantes para empresas através de estratégia, marketing, performance, dados , liderança e clareza das metas e processos.
Na minha última experiência, meus desafios consistiam em definir OKRs e planejamento estratégico da empresa e desmembrar isso até os níveis tático e operacional, traduzindo e alinhando objetivos junto ao time e acelerando entregas. Através disso e da implementação de estratégias de marketing de performance, novos canais e growth, alcançamos um aumento de 26 de receita na Estuda.com, onde liderei um time de 19 pessoas, realizando PDI, 1:1s e feedbacks contínuos.
Em outras experiências, trabalhei diretamente, liderando e hands on, gerindo e executando estratégias mídia e tráfego pago (ADS), e gerindo o projeto de implementação de eventos in app para capturar dados que geraram insights acionáveis, contribuindo para tomadas de decisão e culminando na redução de 40 no CAC e aumento de 20 na conversão em compra (Amo Ofertas).
Além disso, já liderei projetos internos e externos, com grandes players do mercado, como R7 e Quero Educação, gerando insights pro time interno e buscando o resultado conjunto da parceria.
Em resumo, tenho perfil estratégico, de liderança e hands on e estou pronta para somar a equipe!

Experiência Profissional

  • Head de Marketing e Produto - Estuda.com (9/2024 a 10/2025)

    Principais entregas:
    Definição do planejamento estratégico da BU, metas, OKRs, KPIs, forecast e priorização.
    Gestão de campanhas, comunicação, conteúdos, branding, multicanais e materiais institucionais.
    Gestão de funil completo (aquisição, ativação, conversão, receita e retenção) com análises contínuas.
    Integração de marketing, growth, BI, produto e comercial em rotinas e projetos.
    Execução de estratégias baseadas em dados com CRM, ABM, GA4, SEO e dashboards.
    Gestão de lançamentos (GTM), mensagens, propostas de valor, narrativa e materiais de vendas.
    Estruturação de rotinas, governança, processos, alinhamentos e priorização.

    Principais resultados:
    26 de crescimento de receita em 12 meses.
    Meta anual atingida antecipadamente (agosto).
    Evolução de CAC, conversão e engajamento.
    Maior previsibilidade, eficiência e organização operacional.
  • Coordenadora de Marketing e Performance - Estuda.com (1/2024 a 9/2024)

    Principais entregas:
    Planejamento de marketing, definição de estratégias, metas, OKRs e KPIs.
    Gestão de campanhas, comunicação, conteúdos, materiais institucionais e ações multicanais.
    Análise contínua de dados, funil, cohorts, comportamento e indicadores.
    Estruturação de processos, fluxos, rituais de alinhamento e priorização.
    Coordenação de ações com BI, produto e comercial.
    Gestão de SEO, CRM, automações e performance multicanal.
    Gestão de painéis e análises via GA4, Looker e Power BI.
    Otimização de funil com foco em CAC, conversão e retenção.

    Principais resultados:
    Melhoria dos indicadores de performance e conversão.
    Fortalecimento da presença digital e evolução do tráfego.
    Maior eficiência operacional, organização e previsibilidade.
  • Especialista em Growth e Inteligência Competitiva - Amo Ofertas (1/2023 a 1/2024)

    Principais entregas:
    Análise de funil completo, cohorts, comportamento e performance.
    Desenvolvimento de iniciativas de growth orientadas por dados.
    Identificação de gargalos e oportunidades com KPIs.
    Estruturação de processos, rituais e priorização.
    Suporte a produto, BI e comunicação com insights.
    Acompanhamento de resultados via planilhas avançadas e CRM.
    Estudos competitivos, análises de mercado e mapeamento de oportunidades.

    Principais resultados:
    20 de aumento na conversão após otimizações do funil.
    - -40 no CAC.
    Maior maturidade analítica na operação.
    Melhoria de eficiência de processos e análises.

Formação Acadêmica

  • Pós-graduação (6/2021 a 8/2022)

    Big Data and Marketing Intelligence - PUC PR
  • Superior (3/2010 a 11/2014)

    Publicidade e Propaganda - UPF

Cursos e Certificações

Growth Hacking with Digital Marketing Eazl (EUA)
Inbound Marketing (HubSpot e RD Station)
Liderança Remota LinkedIn
UX Design e Research Acate
Liderança e Soft Skills Up Skills
Inteligência Emocional Escola do Sucesso
Vendas e Marketing Senac
Metodologia Ágil LinkedIn
Web Design Senac

Conhecimentos Gerais

PRINCIPAIS CONQUISTAS
26 de crescimento de receita (Estuda.com).
40 de redução de CAC 20 de aumento de conversão (Amo Ofertas).
Duplicação de faturamento em SaaS B2B (Autentique).
Crescimento de usuários de 6,4 12,6 ao mês (Autentique).

COMPETÊNCIAS
Marketing Digital, Performance, Growth, Geração de Demanda, ABM, Inbound, Outbound, CRM, Automação, SEO, SEM, Paid Media, Google Ads, Meta Ads, LinkedIn Ads, GA4, Looker, Dados, KPIs, CAC, LTV, ROI, CPL, MQL, SQL, Retenção, Conversão, Funil Completo, Planejamento Estratégico, Branding, Product Marketing, Go to Market, GTM, Conteúdo, Liderança de Equipes, Gestão de Projetos, OKRs, Forecast, Budget, SaaS, B2B, B2C, CRO.