Gerente de Marketing
Síntese de Qualificações
Com mais de 15 anos de experiência no mercado, atuo no desenvolvimento e reposicionamento de branding e identidade visual para maximizar vendas e fortalecer a presença no ponto de venda. Minha expertise abrange desde a concepção estratégica até a implementação de soluções inovadoras que agregam valor à marca e impulsionam sua atratividade no varejo e no B2B.
Tenho forte atuação na criação e gestão de campanhas publicitárias, alinhando comunicação e design estratégico para potencializar o impacto da marca no consumidor final e nos canais de distribuição. Além disso, possuo experiência na gestão de lojas próprias e franquias, tanto no ambiente On quanto Off Trade.
Minha trajetória inclui a organização e coordenação de eventos estratégicos de diversos portes, além da implementação de ações de endomarketing para fortalecer o engajamento interno.
Meu foco está na criação de soluções estratégicas e criativas para transformar branding e identidade visual em grandes diferenciais competitivos no ponto de venda.
Experiência Profissional
-
Gerente de Marketing
Gestão do plano de despesas e investimentos do canal de marketing.
Contratar e Demandar agência de publicidade,
Organizar eventos promocionais e institucionais,
Planejar e executar os planos de marketing,
Prospectar novas parcerias,
Realizar análises referentes as atividades de marketing, envolvendo campanhas promocionais e publicitárias,
Organizar, gerenciar e executar promoções comerciais de prêmios e sorteios, dentro das normas exigidas pelos órgãos que regulamentam tais promoções,
Prover a diretoria com informações estratégicas de mercado,
Realização, idealização, e aplicação de estratégias de marketing e vendas no PDV,
Demandar todo o posicionamento da empresa nas redes sociais, desde o e planejamento e execução de postagens, geração de conteúdo e estratégias,
Execução e acompanhamento de anúncios promocionais,
Gestão do plano de despesas e investimentos do canal de marketing. Contratar e Demandar agência de publicidade, Organizar eventos promocionais e institucionais, Planejar e executar os planos de marketing, Prospectar novas parcerias, Realizar análises referentes as atividades de marketing, envolvendo campanhas promocionais e publicitárias, Organizar, gerenciar e executar promoções comerciais de prêmios e sorteios, dentro das normas exigidas pelos órgãos que regulamentam tais promoções, Prover a diretoria com informações estratégicas de mercado, Realização, idealização, e aplicação de estratégias de marketing e vendas no PDV, Demandar todo o posicionamento da empresa nas redes sociais, desde o e planejamento e execução de postagens, geração de conteúdo e estratégias, Execução e acompanhamento de anúncios promocionais. -
Coordenadora de Marketing - Beagle Brand (9/2021 a 6/2022)
Gestão do plano de despesas e investimentos do canal de marketing.
Contratar e Demandar agência de publicidade,
Organizar eventos promocionais e institucionais,
Planejar e executar os planos de marketing,
Prospectar novas parcerias,
Realizar análises referentes as atividades de marketing, envolvendo campanhas promocionais e publicitárias,
Organizar, gerenciar e executar promoções comerciais de prêmios e sorteios, dentro das normas exigidas pelos órgãos que regulamentam tais promoções,
Prover a diretoria com informações estratégicas de mercado,
Realização, idealização, e aplicação de estratégias de marketing e vendas no PDV,
Demandar todo o posicionamento da empresa nas redes sociais, desde o e planejamento e execução de postagens, geração de conteúdo e estratégias,
Execução e acompanhamento de anúncios promocionais,
Gestão do plano de despesas e investimentos do canal de marketing. Contratar e Demandar agência de publicidade, Organizar eventos promocionais e institucionais, Planejar e executar os planos de marketing, Prospectar novas parcerias, Realizar análises referentes as atividades de marketing, envolvendo campanhas promocionais e publicitárias, Organizar, gerenciar e executar promoções comerciais de prêmios e sorteios, dentro das normas exigidas pelos órgãos que regulamentam tais promoções, Prover a diretoria com informações estratégicas de mercado, Realização, idealização, e aplicação de estratégias de marketing e vendas no PDV, Demandar todo o posicionamento da empresa nas redes sociais, desde o e planejamento e execução de postagens, geração de conteúdo e estratégias, Execução e acompanhamento de anúncios promocionais. -
Analista de Marketing - CIC Blumenau (4/2018 a 10/2019)
Gestão do plano de despesas e investimentos do canal de marketing.
Contratar e Demandar agência de publicidade,
Organizar eventos promocionais e institucionais,
Planejar e executar os planos de marketing,
Prospectar novas parcerias,
Realizar análises referentes as atividades de marketing, envolvendo campanhas promocionais e publicitárias,
Organizar, gerenciar e executar promoções comerciais de prêmios e sorteios, dentro das normas exigidas pelos órgãos que regulamentam tais promoções,
Prover a diretoria com informações estratégicas de mercado,
Realização, idealização, e aplicação de estratégias de marketing e vendas no PDV,
Demandar todo o posicionamento da empresa nas redes sociais, desde o e planejamento e execução de postagens, geração de conteúdo e estratégias,
Execução e acompanhamento de anúncios promocionais,
Gestão do plano de despesas e investimentos do canal de marketing. Contratar e Demandar agência de publicidade, Organizar eventos promocionais e institucionais, Planejar e executar os planos de marketing, Prospectar novas parcerias, Realizar análises referentes as atividades de marketing, envolvendo campanhas promocionais e publicitárias, Organizar, gerenciar e executar promoções comerciais de prêmios e sorteios, dentro das normas exigidas pelos órgãos que regulamentam tais promoções, Prover a diretoria com informações estratégicas de mercado, Realização, idealização, e aplicação de estratégias de marketing e vendas no PDV, Demandar todo o posicionamento da empresa nas redes sociais, desde o e planejamento e execução de postagens, geração de conteúdo e estratégias, Execução e acompanhamento de anúncios promocionais.
Formação Acadêmica
-
MBA (5/2022 a 3/2024)
Master of Business Administration - MBA, Marketing - ESPM -
Superior (1/2006 a 1/2010)
Administração de Empresas - FURB